Londrina - Uma mulher, de 40 anos, foi morta a facadas na madrugada desta quarta-feira (24), em Jataizinho, no Norte Pioneiro do Paraná. O marido da vítima confessou o crime e foi preso. Além disso, a enteada dele também foi esfaqueada e ficou ferida. O crime aconteceu em uma área rural do município.

De acordo com as informações apuradas pela Ric RECORD, a mulher que foi morta a facadas foi identificada como Elaine da Silva Souza Viturino. A vítima e a filha foram atingidas na cabeça e no pescoço.
De acordo com Magno Miranda, delegado da Polícia Civil do Paraná (PCPR), o marido da vítima, de 30 anos, confessou que discutiu com a esposa por conta de um celular. Testemunhas informaram que o casal não costumava brigar e que ele não tinha antecedentes criminais.
“Eu joguei meu celular no chão e o dela também, que deve estar danificado. Nisso ela foi para cozinha, pegou uma faca e uma madeira. Aí ela veio para cima com a madeira primeiro e depois com a faca. Eu não tinha como me defender e acabei tomando a faca. Nisso nos embolamos e a filha dela veio para apartar. Na hora fiquei tão cego que acabei fazendo essa barbaridade. Agi de cabeça quente”, confessou o marido em depoimento.
O que se sabe sobre a mulher morta a facadas pelo marido
Conforme as informações apuradas pela produção do Balanço Geral Londrina, o marido preso teria feito vídeos da enteada. A informação vai ser apurada pela polícia, que caso for confirmada, o jovem pode responder por armazenamento de conteúdo infantil, já que a adolescente tem apenas 16 anos.
O estopim da briga pode ter relação com os vídeos, já que Eliane teria ido tirar satisfações com o marido após a filha relatar a produção desses vídeos. O investigado nega que tenha produzido esses conteúdos.
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui