Londrina - Uma mulher, de 40 anos, foi morta a facadas na madrugada desta quarta-feira (24), em Jataizinho, no Norte Pioneiro do Paraná. O marido da vítima confessou o crime e foi preso. Além disso, a enteada dele também foi esfaqueada e ficou ferida. O crime aconteceu em uma área rural do município. 

Mulher é morta a facadas pelo marido após briga do casal em Jataizinho
Casal estava junto há aproximadamente 10 anos (Foto: reprodução / Ric RECORD)

De acordo com as informações apuradas pela Ric RECORD, a mulher que foi morta a facadas foi identificada como Elaine da Silva Souza Viturino. A vítima e a filha foram atingidas na cabeça e no pescoço. 

De acordo com Magno Miranda, delegado da Polícia Civil do Paraná (PCPR), o marido da vítima, de 30 anos, confessou que discutiu com a esposa por conta de um celular. Testemunhas informaram que o casal não costumava brigar e que ele não tinha antecedentes criminais. 

“Eu joguei meu celular no chão e o dela também, que deve estar danificado. Nisso ela foi para cozinha, pegou uma faca e uma madeira. Aí ela veio para cima com a madeira primeiro e depois com a faca. Eu não tinha como me defender e acabei tomando a faca. Nisso nos embolamos e a filha dela veio para apartar. Na hora fiquei tão cego que acabei fazendo essa barbaridade. Agi de cabeça quente”, confessou o marido em depoimento. 

O que se sabe sobre a mulher morta a facadas pelo marido 

Conforme as informações apuradas pela produção do Balanço Geral Londrina, o marido preso teria feito vídeos da enteada. A informação vai ser apurada pela polícia, que caso for confirmada, o jovem pode responder por armazenamento de conteúdo infantil, já que a adolescente tem apenas 16 anos. 

O estopim da briga pode ter relação com os vídeos, já que Eliane teria ido tirar satisfações com o marido após a filha relatar a produção desses vídeos. O investigado nega que tenha produzido esses conteúdos.

Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui        

Guilherme Fortunato

Editor

Jornalista há quase 10 anos, especialista em previsão do tempo, coberturas eleitorais, casos policiais e transmissões esportivas. Aborda pautas de acidentes e crimes de repercussão, além de política.

Jornalista há quase 10 anos, especialista em previsão do tempo, coberturas eleitorais, casos policiais e transmissões esportivas. Aborda pautas de acidentes e crimes de repercussão, além de política.