Mulher é presa suspeita de matar a própria mãe em Maringá
Uma mulher de 39 anos foi presa pela Polícia Civil de Maringá na tarde desta quarta-feira (2), suspeita de ter matado a própria mãe em agosto deste ano. A morte havia sido tratada como natural em um primeiro momento, mas exames do Instituto Médico Legal (IML) apontaram morte por asfixia.
A idosa, de 68 anos, foi encontrada morta em cima da própria cama, na casa que fica no bairro Vila Operária. A princípio, a morte foi tratada como natural, mas os familiares desconfiaram de manchas de sangue nos lençóis e chamaram a polícia.
Exames do IML apontaram que a idosa foi morta por asfixia, possivelmente com um travesseiro. Segundo os familiares, a filha mora nos fundos da casa da mãe e as brigas entre elas eram constantes.
Com o laudo em mãos, a Polícia Civil começou a ouvir testemunhas, incluindo a filha da suspeita, de 7 anos. Segundo a polícia, a menina estava na casa no momento do crime.
Após levantarem as informações, a polícia então pediu a prisão preventiva da filha da vítima, que foi concedida pela Justiça.