Mulher encontrada em bueiro é presa suspeita de homicídio na Praça da Juventude
A Polícia Civil (PC) prendeu preventivamente, nesta quinta-feira (18), Juliana Almeida, de 32 anos, suspeita de ter participado do assassinato de Carina Ribeiro de Souza, de 30 anos, no dia 18 de outubro, na Praça da Juventude, zona sul de Londrina, no norte do Paraná. A vítima foi morta com vários golpes de faca na região do pescoço. Juliana ficou conhecida após ser retirada de um bueiro na área central da cidade, com sinais de espancamento.
Após Carina ser encontrada morta, uma travesti foi presa. As investigações apontam que, além da travesti, os outros envolvidos no homicídio sejam Juliana e seu namorado. Com isso, Juliana foi detida hoje enquanto andava pelo Jardim Tapuá, na zona sul de Londrina. A polícia acredita que a faca usada para matar Carina seja de Juliana, mas ela nega qualquer envolvimento com o crime.
O namorado de Juliana ainda não foi localizado. Também não é possível determinar o motivo do crime. A PC continua investigando o caso.
- Leia mais: PC confirma que mulher encontrada em bueiro é suspeita de cometer assassinato em Londrina
Relembre o caso
Carina foi encontrada morta na Avenida Guilherme de Almeida por populares que passavam pela região. Ela tinha diversos ferimentos de faca na região do pescoço. A suspeita é que o crime tenha sido motivado por conflitos envolvendo drogas e vingança. Uma travesti, que aparece nas imagens de câmeras de segurança perto do local, foi presa logo após o crime.