A mulher de 59 anos que foi descoberta morta dentro da geladeira da própria casa estava sem conversar com a família desde fevereiro. O cadáver de Jaqueline foi encontrado coberto por cal, o que pode indicar uma tentativa de disfarçar o odor e decompor o corpo.

geladeira e viatura da policia
O corpo morto da mulher foi encontrado pela filha dentro da geladeira (Foto: Ilustração/Canva/Divulgação/Banda B/Djalma Malaquias)

De acordo com a Polícia Civil do Paraná (PCPR), o corpo foi encontrado pela filha da vítima, na manhã de sábado (26), em Colombo. Ela relatou que estranhou a falta de contato com a mãe. Então, ela encontrou a casa da mãe completamente revirada e o corpo morto da mulher dentro da geladeira.

Além disso, foi descoberto que diversos pertences de Jaqueline foram retirados da casa. Segundo a RICtv, o carro e alguns móveis não estão no local. Além disso, a conta bancária da vítima foi esvaziada. 

Filho de mulher morta em geladeira é o principal suspeito

O filho de Jaqueline é considerado o principal suspeito. Conforme relatos de familiares à polícia, o homem tem histórico de envolvimento com drogas e já havia tido conflitos com outros membros da família.

Até o momento, não há informações sobre o paradeiro do filho. O corpo de Jaqueline foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), onde passará por exames que devem confirmar a causa da morte.

Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui

Mariana Gomes

Repórter

Formada em Jornalismo pela PUCPR, especialista na área de Esportes, Cultura e Segurança, além de assuntos virais da internet e trends das redes sociais.

Formada em Jornalismo pela PUCPR, especialista na área de Esportes, Cultura e Segurança, além de assuntos virais da internet e trends das redes sociais.