Uma mulher de 31 anos, que estava grávida, morreu após ser esfaqueada pelo marido na madrugada deste sábado (1°) em Paranaguá, litoral do estado. Por mais que tenha fugido após o crime, o suspeito se entregou à polícia horas depois e foi detido.

mulher grávida que foi esfaqueada em paranaguá
A mulher que foi esfaqueada em Paranaguá já estava na reta final da gravidez (Foto: Reprodução/Redes Sociais)

De acordo com a apuração da Banda B, a mulher estava no sétimo mês de gestação. Identificada como Jéssica Rodrigues da Costa, a vítima foi atingida com ao menos três golpes de faca.

A mulher grávida chegou a ser socorrida após ser esfaqueada no Hospital Regional do Litoral (HRL), em Paranaguá, onde chegou em estado grave. Contudo, tanto ela quanto o bebê não sobreviveram.

Quem é o suspeito de matar a mulher grávida esfaqueada em Paranaguá?

O suspeito foi identificado como Juliano do Rosário Cerqueira, de 27 anos. Inicialmente, o parceiro de Jéssica fugiu pelos fundos da casa onde moravam, para dentro de um matagal. Entretanto, ele se apresentou à polícia na Delegacia Cidadã. O caso continua sendo investigado pela Polícia Civil do Paraná.

Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do Ric.com.br. Clique aqui

Mariana Gomes

Repórter

Formada em Jornalismo pela PUCPR, especialista na área de Esportes, Cultura e Segurança, além de assuntos virais da internet e trends das redes sociais.

Formada em Jornalismo pela PUCPR, especialista na área de Esportes, Cultura e Segurança, além de assuntos virais da internet e trends das redes sociais.