Uma mulher, identificada como Cícera Rodrigues, morreu após levar um soco do próprio genro na cabeça. O caso aconteceu enquanto a família se reuniu com amigos para beber na casa da sogra.

genro que deu soco na sogra
O soco que o genro deu derrubou a mulher no chão e a desacordou (Foto: Reprodução/Redes Sociais/Divulgação/PCCE)

O caso aconteceu na última segunda-feira (4), em Acopiara (CE), mas Antônio Monteiro Uchóa foi preso apenas na terça-feira (5), quando Cícera não acordou. De acordo com apuração do portal Diário do Nordeste, Antônio teria reatado o relacionamento com a filha da vítima, identificada como Sara, recentemente.

Segundo depoimentos, Antônio teria sentido ciúmes da companheira durante a confraternização e socou a mulher no pescoço. Em seguida, uma amiga do casal teria afastado o agressor. Foi então que o genro deu um soco na cabeça de Cícera, quebrando o óculos da mulher e fazendo ela cair no chão, desacordada.

Mulher morreu um dia após o soco do genro

Para tentarem acordar a mãe, filhas da vítima aplicaram perfume em baixo das narinas dela. Depois de um tempo, Cícera retomou a consciência, mas não quis ir ao hospital. Já Sara, que está grávida, foi atendida no hospital por sentir dores na barriga após a agressão.

Entretanto, no dia seguinte, a sogra não acordou. Por isso, o genro que deu um soco na mulher foi preso em flagrante por homicídio qualificado. De acordo com a Polícia Civil do Ceará (PCCE), Antônio já tinha passagem por violência doméstica contra a companheira em 2023.

Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui

Mariana Gomes

Repórter

Formada em Jornalismo pela PUCPR, especialista na área de Esportes, Cultura e Segurança, além de assuntos virais da internet e trends das redes sociais.

Formada em Jornalismo pela PUCPR, especialista na área de Esportes, Cultura e Segurança, além de assuntos virais da internet e trends das redes sociais.