Uma mulher, de 33 anos, morreu após ser baleada após uma discussão em uma loja de conveniência em Guarapuava, na região central do Paraná. O marido dela também foi atingido e ficou ferido. O atirador foi preso nesta sexta-feira (20). 

Mulher e o marido discutiram com um rapaz. Os dois foram atingidos mas ela morreu após ser baleada na Loja de Conveniência.
Joice recebeu muitas homenagens nesta sexta-feira (20) (Foto: reprodução / Joice Borodiak)

A vítima foi identificada como Joice Borodiak Michalouski. De acordo com a Polícia Militar, ela e o marido se envolveram em uma discussão com um homem dentro do estabelecimento. Em seguida, ao deixarem o local, o atirador atirou contra o casal.

 

Casal discutiu com um homem dentro do estabelecimento
Casal discutiu com um homem dentro do estabelecimento (Foto: reprodução / Joice Borodiak)

As testemunhas no local não souberam informar quem era o atirador nem a motivação do crime. Os médicos do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionados e encaminharam as vítimas para o hospital. 

Conforme a polícia, a morte da mulher baleada na loja de conveniência foi confirmada na nesta quinta-feira (19). O estado de saúde do marido ainda não foi informado. 

Após a confirmação da morte de Joice, os policiais militares conseguiram identificar e prender um jovem, de 24 anos, que seria o atirador. Ele foi preso e encaminhado para a Polícia Civil. O rapaz já tinha passagens por atirar em outra pessoa. 

Morte de mulher baleada em loja de conveniência causa comoção 

A morte de Joice comoveu a comunidade de Guarapuava nesta sexta-feira (20). Nas redes sociais, a escola onde a filha dela estuda postou uma homenagem de despedida para a mulher que foi baleada. 

“O Cmei Elza Rosa Carollo Silvestri manifesta profundo pesar pelo falecimento da mãe da nossa aluna Yara. Nesse momento de dor, expressamos nossa solidariedade à família, desejamos força, conforto e paz para enfrentarem essa perda irreparável. Estamos à disposição para oferecer o apoio necessário”.

Além disso, os amigos e familiares também usaram as redes sociais para prestar homenagem para Joice Borodiak. As pessoas a descreveram como uma pessoa amiga, de bom coração e companheira para todas as horas. 

“Que notícia triste. Que Deus lhe Receba de braços abertos comadre Joice Borodiak perdi a companheira de chimarrão da madrugada. As viagens e passeio para Guarapuava nunca mais serão as mesmas. Você foi uma pessoa de coração enorme sempre pronta pra tudo. Agora cuida de nós aí de cima, abençoa e guia os passos dos seus afilhados e suas meninas. Descansa em paz”, escreveu um amigo.

Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui        

Guilherme Fortunato

Editor

Jornalista há quase 10 anos, especialista em previsão do tempo, coberturas eleitorais, casos policiais e transmissões esportivas. Aborda pautas de acidentes e crimes de repercussão, além de política.

Jornalista há quase 10 anos, especialista em previsão do tempo, coberturas eleitorais, casos policiais e transmissões esportivas. Aborda pautas de acidentes e crimes de repercussão, além de política.