Uma mulher de 26 anos morreu com 80% do seu corpo queimado pelo próprio ex-marido. O crime aconteceu em Salvador, na Bahia, no dia 31 de março, mas ela faleceu na última terça-feira (8).

mulher que morreu com corpo queimado
O suspeito trancou a mulher no quarto, jogou álcool sobre seu corpo e ateou fogo, queimando 80% de seu corpo (Foto: Divulgação/Metropoles)

A princípio, Bianca Souza se separou do parceiro, Robson Xavier dos Santos, de 47 anos, em janeiro. Entretanto, por Robson ser cadeirante, a mulher continuou a frequentar o apartamento do ex-marido para ajudá-lo.

Conforme a apuração do portal Metrópoles, Robson ligou para Bianca no domingo, dia 30 março, pedindo ajuda para cuidar do cachorro. No dia seguinte, a mulher teve 80% de seu corpo queimado. 

A investigação policial indica que Bianca foi trancada pelo ex-marido em um dos quartos do apartamento. Ele teria despejado álcool e ateado fogo sobre o corpo da ex-companheira.

A vítima foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada para o hospital. Ela ficou oito dias internada na UTI antes de morrer.

De acordo com a irmã da vítima, que a acompanhou durante sua estadia no hospital, Bianca ficou o tempo inteiro sedada. Ela teria morrido após a medicação parar de fazer efeito.

Por fim, o ex-marido foi preso em flagrante pelo crime de feminicídio. Entretanto, Robson afirmou apenas que o imóvel “pegou fogo”.

Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui        

Mariana Gomes

Repórter

Formada em Jornalismo pela PUCPR, especialista na área de Esportes, Cultura e Segurança, além de assuntos virais da internet e trends das redes sociais.

Formada em Jornalismo pela PUCPR, especialista na área de Esportes, Cultura e Segurança, além de assuntos virais da internet e trends das redes sociais.