Uma mulher de 26 anos morreu com 80% do seu corpo queimado pelo próprio ex-marido. O crime aconteceu em Salvador, na Bahia, no dia 31 de março, mas ela faleceu na última terça-feira (8).

A princípio, Bianca Souza se separou do parceiro, Robson Xavier dos Santos, de 47 anos, em janeiro. Entretanto, por Robson ser cadeirante, a mulher continuou a frequentar o apartamento do ex-marido para ajudá-lo.
Conforme a apuração do portal Metrópoles, Robson ligou para Bianca no domingo, dia 30 março, pedindo ajuda para cuidar do cachorro. No dia seguinte, a mulher teve 80% de seu corpo queimado.
A investigação policial indica que Bianca foi trancada pelo ex-marido em um dos quartos do apartamento. Ele teria despejado álcool e ateado fogo sobre o corpo da ex-companheira.
A vítima foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada para o hospital. Ela ficou oito dias internada na UTI antes de morrer.
De acordo com a irmã da vítima, que a acompanhou durante sua estadia no hospital, Bianca ficou o tempo inteiro sedada. Ela teria morrido após a medicação parar de fazer efeito.
Por fim, o ex-marido foi preso em flagrante pelo crime de feminicídio. Entretanto, Robson afirmou apenas que o imóvel “pegou fogo”.
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui