Foi sepultado nesta sexta-feira (10) o corpo de Francielle Frezarin, mulher morta após ser estrangulada no bairro Barreirinha, em Curitiba. O marido e principal suspeito foi preso em Antonina, no litoral do Paraná.

Mulher morreu estrangulada
Francielle foi estrangulada pelo marido (Foto: Reprodução / Redes Sociais)

Leia também:

Nas redes sociais, amigos e familiares ficaram revoltados com a morte de Francielle. Muitas mensagens emocionantes foram publicadas, onde as pessoas pediam por justiça.

“Infelizmente esse foi o fim da Francielle Frezarin, que cativava todos e iluminava onde passava, o mundo teve uma grande perda e o céu ganhou uma linda estrela. Que Deus conforte o coração dos familiares principalmente do seu pequeno filho. Que a justiça seja feita!”, disse uma amiga.

Outra amiga comentou sobre os conselhos que recebia de Francielle e disse que ela será sempre lembrada. “Como eu gostava de conversar com você. Sempre tinha uma palavra amiga e um conselho bom. Eu te enchia com os meus problemas e você cheio deles. Eu vou lembrar com carinho de você para sempre”, escreveu.

Vídeo mostra suspeito saindo de casa após morte de mulher estrangulada no Paraná
A mulher já havia tentado se separar do suspeito outras vezes. (Foto: reprodução / Cidade Alerta / RICtv)

No vídeo abaixo, é possível ver o momento em que o casal chega em casa de moto às 23h52. O homem entra em casa, a mulher compra bebidas em uma distribuidora e volta para a residência. Tempo depois, Fernando sobe na moto e sai do local.

Em seguida, o suspeito retorna cerca de 1h30 da manhã para buscar alguns pertences e foge da residência.

Morte de mulher estrangulada

Conforme informações apuradas pelo Grupo RIC, familiares da vítima informaram que o homem costumava ser agressivo e que a esposa já havia tentado se separar do suspeito após outras discussões.

Ainda, segundo informações apuradas pelo Grupo RIC, a mulher ficou três dias fora de casa. No entanto, o casal voltou a conversar e resolveu se encontrar em um bar de Curitiba. No local, os dois começaram a discutir.

Ao chegar em casa, a suspeita é de que o homem tenha estrangulado e matado a vítima. Luis Fernando Daldegan, que fugiu da residência após o crime, foi localizado pela polícia na tarde desta quinta-feira (9), em Antonina, no Litoral do Paraná.

Veja o momento em que o suspeito sai de casa após a morte de mulher

Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui.

Guilherme Fortunato

Editor

Jornalista há quase 10 anos, especialista em previsão do tempo, coberturas eleitorais, casos policiais e transmissões esportivas. Aborda pautas de acidentes e crimes de repercussão, além de política.

Jornalista há quase 10 anos, especialista em previsão do tempo, coberturas eleitorais, casos policiais e transmissões esportivas. Aborda pautas de acidentes e crimes de repercussão, além de política.