O homem, preso na tarde desta quinta-feira (9), suspeito de estrangular e matar a esposa no Barreirinha, em Curitiba, fez uma ligação para um familiar dizendo que fez uma “coisa ruim” com a esposa após o crime.

Luis Fernando Daldegan fugiu após o crime, mas foi encontrado e preso em Antonina, no Litoral do Paraná. A suspeita é de que ele tenha cometido o assassinato contra Francielle Frezarin.
Conforme informações apuradas pela RICtv, familiares da vítima informaram que o homem tinha costume de ser agressivo e que a esposa já havia tentado se separar do suspeito após outras discussões.
Segundo os relatos, a mulher ficou três dias fora de casa. No entanto, o casal voltou a conversar e resolveu se encontrar em um bar de Curitiba. No local, os dois começaram a discutir.
Ao chegar em casa, a suspeita é de que o homem tenha estrangulado e matado a vítima. Luis Fernando Daldegan, que fugiu da residência após o crime, foi localizado pela polícia na tarde desta quinta-feira (9), em Antonina, no Litoral do Paraná.
Vizinhos escutaram grito
Além disso, vizinhos relataram que escutaram apenas um grito da mulher dizendo “pare, Fernando”, antes dela ser encontrada morta.
Suspeito de estrangular e matar mulher fugiu
Após o crime, o homem suspeito do homicídio fugiu de Curitiba e só foi localizado e preso em Antonina, no Litoral do Paraná, horas depois.
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui.