A jovem Rafaela de Jesus Ramos, de 26 anos, é considerada foragida por suspeita de envolvimento na morte do bancário Eliezer de Oliveira Ramos, crime que aconteceu em janeiro deste ano em Campo Largo, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC). A vítima foi atingida por diversos ferimentos de faca durante uma corrida de aplicativo.

Conforme as investigações, o bancário ofertava uma viagem de aplicativo quando três pessoas entraram no veículo e atacaram a vítima com diversas facadas. Depois disso, os suspeitos fugiram com o carro, celular e documentos da vítima. O veículo de Eliezer foi incendiado após o crime.
De acordo com a delegada Mariana Coelho, da Polícia Civil, os suspeitos entraram no carro de Eliezer Ramos no litoral e fizeram o trajeto até Campo Largo. Chegando no destino final, eles cometeram o crime.
“Diante dos fatos, a PCPR identificou a participação dos suspeitos no crime. Dois deles já haviam sido presos na terça-feira (18), em Campo Largo, entretanto uma mulher ainda segue foragida por envolvimento no crime”, explica a delegada.
A polícia agora tenta localizar Rafaela. Os outros dois suspeitos continuam presos pela morte do bancário no município da Região Metropolitana. Os suspeitos são um jovem, de 19 anos, e outro adolescente, de 17 anos, que foi apreendido.

Quer receber notícias no seu celular? Então, entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui!