A jovem Rafaela de Jesus Ramos, de 26 anos, é considerada foragida por suspeita de envolvimento na morte do bancário Eliezer de Oliveira Ramos, crime que aconteceu em janeiro deste ano em Campo Largo, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC). A vítima foi atingida por diversos ferimentos de faca durante uma corrida de aplicativo. 

Bancário foi encontrado morto em uma via pública em Campo Largo
O bancário foi esfaqueado e encontrado em via pública (Foto: Reprodução/Redes Sociais)

Conforme as investigações, o bancário ofertava uma viagem de aplicativo quando três pessoas entraram no veículo e atacaram a vítima com diversas facadas. Depois disso, os suspeitos fugiram com o carro, celular e documentos da vítima. O veículo de Eliezer foi incendiado após o crime. 

De acordo com a delegada Mariana Coelho, da Polícia Civil, os suspeitos entraram no carro de Eliezer Ramos no litoral e fizeram o trajeto até Campo Largo. Chegando no destino final, eles cometeram o crime. 

“Diante dos fatos, a PCPR identificou a participação dos suspeitos no crime. Dois deles já haviam sido presos na terça-feira (18), em Campo Largo, entretanto uma mulher ainda segue foragida por envolvimento no crime”, explica a delegada.

A polícia agora tenta localizar Rafaela. Os outros dois suspeitos continuam presos pela morte do bancário no município da Região Metropolitana. Os suspeitos são um jovem, de 19 anos, e outro adolescente, de 17 anos, que foi apreendido.

A jovem Rafaela teve a foto divulgada pela Polícia Civil
A jovem Rafaela teve a foto divulgada pela Polícia Civil (Foto: PCPR)

Quer receber notícias no seu celular? Então, entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui!

Guilherme Fortunato

Editor

Jornalista há quase 10 anos, especialista em previsão do tempo, coberturas eleitorais, casos policiais e transmissões esportivas. Aborda pautas de acidentes e crimes de repercussão, além de política.

Jornalista há quase 10 anos, especialista em previsão do tempo, coberturas eleitorais, casos policiais e transmissões esportivas. Aborda pautas de acidentes e crimes de repercussão, além de política.