A namorada do adolescente que matou os próprios pais prestou depoimento à polícia após ser apreendida. De acordo com a polícia, ela não chorou e nem demonstrou arrependimento durante.

adolescente sendo apreendido após matar os pais
Além do adolescente que matou os pais, a namorada virtual também foi apreendida (Foto: Divulgação/PCERJ/Reprodução/Redes Sociais)

A jovem de 15 anos foi apreendida na terça-feira (1°) após o namorado assassinar os pais e o irmão de 3 anos no dia 25 de junho. Após investigações, foi descoberto que a menina incentivou que ele matasse a família, pois eles não haviam deixado que ele viajasse para conhecê-la.

O jovem casal estava junto desde que tinham 8 e 9 anos de idade, mas apenas se conheciam pela internet. Por isso, eles planejavam se ver pessoalmente, plano que foi impedido pelos pais do rapaz.

Além de dar o ultimato, a namorada do adolescente também teria ajudado a planejar o jeito que ele deveria matar os pais, alegando que ele deveria usar uma arma. Além disso, ela enviou mensagens emocionada após o crime, achando o fato romântico.

Namorada de adolescente que matou os pais prestou depoimento abraçada a ursinho de pelúcia

Conforme apurado pelo portal Metrópoles, a jovem prestou depoimento ao lado da mãe enquanto segurava um ursinho de pelúcia. Mesmo assim, a adolescente não negou o crime e nem chorou, apenas alegou que foi coagida pelo namorado que matou os pais. Entretanto, o argumento não convenceu os investigadores.

adolescente que matou os pais quando criança
A polícia afirmou que o adolescente que matou os pais era “frio” (Foto: Reprodução/Redes Sociais)

Inicialmente, a mãe da jovem não acreditou que a filha estivesse envolvida no crime. De acordo com a mulher, a filha era uma pessoa “tímida” e “introvertida”, sendo sua filha mais nova. Ela apenas acreditou na fala dos policiais após ver as conversas da menina com o namorado virtual.

Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui

Mariana Gomes

Repórter

Formada em Jornalismo pela PUCPR, especialista na área de Esportes, Cultura e Segurança, além de assuntos virais da internet e trends das redes sociais.

Formada em Jornalismo pela PUCPR, especialista na área de Esportes, Cultura e Segurança, além de assuntos virais da internet e trends das redes sociais.