De acordo com a Polícia Civil, a namorada virtual do adolescente que matou a própria família em Itaperuna, no Rio de Janeiro, estava extremamente envolvida no crime. Além de estar em ligação com o garoto durante o crime, ela também pediu que ele enviasse fotos dos cadáveres para ela.

adolescente sendo apreendido e pai abraçando a barriga grávida da mãe
O adolescente foi apreendido após matar a própria família com a arma do pai (Foto: Reprodução/ND)

Após investigar o computador da adolescente, os policiais descobriram que a namorada enviou uma mensagem para o garoto logo após ele assassinar os pais e o irmão de três anos. No texto, ela teria solicitado que ele enviasse fotos dos corpos.

Além disso, o adolescente teria se aconselhado com a namorada para decidir qual seria a melhor forma de matar a família. Entre as mensagens, o casal conversou sobre como se livrar dos corpos, considerando desmembramento, incineração ou jogar os restos mortais para os porcos.

“As conversas que identificamos entre eles são conversas que assustam qualquer pessoa. A frieza com que eles conversavam sobre a morte dos pais daquele jovem, sobre como eles iriam se desfazer daqueles corpos”, relatou o delegado Mateus Soares Augusto, da Polícia Civil do Mato Grosso.

Namorada virtual de adolescente que matou a família foi apreendida

A namorada virtual do adolescente de 14 anos que confessou o assassinato dos pais e do irmão de 3 anos em Itaperuna, no Rio de Janeiro, foi apreendida pela polícia em Mato Grosso. A jovem, de 15 anos, é suspeita de envolvimento no planejamento do crime e trocava mensagens com o garoto antes e depois das mortes.

família que adolescente matou
A namorada do adolescente ouviu o momento em que ele matou a própria família (Foto: Reprodução/Redes Sociais)

O relacionamento entre os dois era mantido de forma virtual, e as mensagens trocadas revelam que ela teria sabido com antecedência das intenções do namorado. As autoridades ainda investigam se a jovem teve algum tipo de influência direta sobre o garoto de 14 anos, que está internado provisoriamente por 45 dias no Centro de Socioeducação (Cense) de São Fidélis, conforme decisão da Justiça do Rio de Janeiro.

Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui


Mariana Gomes

Repórter

Formada em Jornalismo pela PUCPR, especialista na área de Esportes, Cultura e Segurança, além de assuntos virais da internet e trends das redes sociais.

Formada em Jornalismo pela PUCPR, especialista na área de Esportes, Cultura e Segurança, além de assuntos virais da internet e trends das redes sociais.