Na saída da festa de seu casamento, uma noiva de 27 anos morreu baleada por uma gangue. O caso aconteceu na cidade de Goult, no sudeste da França.

noiva em carro e rua onde mulher morreu baleada
A noiva estava saindo do casamento quando morreu baleada (Foto: Ilustração/Freepik/Reprodução/Google Streetview)

A princípio, a mulher estava saindo de carro acompanhada do noivo e da irmã mais nova, uma criança de 13 anos, quando os tiros começaram. De acordo com o jornal francês Le Figaro, um grupo de homens encapuzados teria emboscado o veículo e iniciado os disparos.

Assim que a noiva foi baleada, o homem recém-casado dirigiu às pressas. Na fuga, ele acabou atropelando e matando um dos membros da gangue envolvidos no ataque.

Além da noiva que morreu baleada, outras três pessoas também ficaram feridas. Entre elas o noivo e a criança de 13 anos que estavam no veículo, e a irmã do noivo, que estava próxima ao local.

Gangue teria planejado que noiva morresse baleada

De acordo com o prefeito de Goult, Didier Perello, o ataque foi “direcionado” ao casal recém-casado. Ao portal francês, o político afirmou estar “com raiva, revoltada e em choque” com a situação.

Por fim, o caso está sendo investigado como assassinato e tentativa de homicídio por uma gangue organizada pela polícia francesa. Até então, os suspeitos não foram localizados.

Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui

Mariana Gomes

Repórter

Formada em Jornalismo pela PUCPR, especialista na área de Esportes, Cultura e Segurança, além de assuntos virais da internet e trends das redes sociais.

Formada em Jornalismo pela PUCPR, especialista na área de Esportes, Cultura e Segurança, além de assuntos virais da internet e trends das redes sociais.