Novas imagens mostram suspeitos de envolvimento na morte de consultor de moda
A Polícia Civil do Paraná (PCPR) avançou nas investigações da morte do consultor de moda, Walter Luiz Mariano Machado, que aconteceu na madrugada do último sábado (28). Nesta madrugada (1°), membros da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) conseguiram novas imagens da região do crime e, agora, apura o envolvimento de três pessoas.
Segundo a investigação, nas novas imagens é possível perceber que uma travesti deixa o carro de Walter pouco antes do crime. O veículo está estacionado perto da rua Getúlio Vargas, no bairro Rebouças, em Curitiba. A região é conhecida como um ponto de prostituição da capital.
Logo após a travesti deixar o carro, dois homens, com características de andarilhos, fazem contato com a vítima. Nas imagens não é possível visualizar o que aconteceu, porém, em outras câmeras, os dois suspeitos aparecem correndo por ruas da região.
Na rua Lamenha Lins, a vítima chega a descer do veículo, já ferida, e tenta se aproximar dos homens, mas eles fogem. De acordo com a investigação, os dois andarilhos e a travesti são considerados testemunhas oculares e a DHPP tenta identificar os envolvidos para avançar nas investigações. Veja as novas imagens:
Consultor de moda morto em Curitiba
Walter Luiz Mariano Machado era natural de Araucária, na Região Metropolitana de Curitiba, mas morava em Curitiba. O homem completaria 42 anos neste ano e tinha familiares no bairro Butiatuvinha.
Na sexta-feira (27), Walter, que trabalhava em uma loja de moda masculina no Shopping Curitiba, postou nas redes sociais que treinou na academia durante a tarde, e depois gravou imagens de ruas da capital minutos antes do crime, já na madrugada de sábado (28).
Duas mulheres, que voltavam do trabalho, perceberam o veículo de Walter com a porta dianteira aberta e pararam para ver. No momento que chamaram o rapaz, ele não respondeu e elas então acionaram o Corpo de Bombeiros. Os socorristas identificaram uma perfuração no pescoço e ferimentos no braço do homem, que já estava sem vida.