Onda de violência: Fazenda Rio Grande registra terceiro homicídio em 48 horas
Mais um homicídio foi registrado em Fazenda Rio Grande, na Região Metropolitana de Curitiba. Na noite desta segunda-feira (25), um homem, de 36 anos, foi encontrado morto próximo a uma monte de areia, em frente a uma residência, no bairro Santa Terezinha. Somente nas últimas 48 horas foram notificados três casos de assassinatos.
Na última ocorrência, a vítima identificada como Alexandre Rodrigo dos Santos foi encontrado caído na rua Santo Antônio. Os moradores ouviram diversos disparos de arma de fogo e acionaram o Corpo de Bombeiros. Os socorristas foram até o local e constataram o óbito.
Um outro rapaz também foi alvo dos disparos, porém sobreviveu. Testemunhas revelaram que uma dupla encapuzada fugiu em um veículo Chevrolet Astra após realizar os disparos.
Violência em Fazenda Rio Grande
Com o caso registrado nesta noite, a cidade de Fazenda Rio Grande chega a três homicídios em menos de 48 horas. Na madrugada de domingo (24), os moradores do bairro Santa Terezinha também foram assustados com disparos de arma de fogo. Um homem, de 49 anos, foi executado na rua Nossa Senhora do Rosário.
Já na noite deste domingo (24), um homem foi encontrado sem vida dentro de um carro abandonado na Avenida Portugal, na região do Gralha Azul.
Segundo as investigações, uma possível disputa entre traficantes pode ser a motivação dos crimes na cidade.