Onde está Mariza? Áudio revela novas informações sobre o desaparecimento
Um áudio, encaminhado aos familiares de Mariza de Siqueira Da Cruz, 37 anos, revela novas informações sobre o desaparecimento da mulher. Ela sumiu no dia 30 de setembro em Bocaiúva do Sul, na Região Metropolitana de Curitiba.
Mais informações sobre o caso:
- Mulher desaparece no Paraná após entrar em carro desconhecido
- Ex-amante confessa que mulher desaparecida no PR entrou no carro, diz delegado
- Ex-amante confessa que matou e escondeu corpo de Mariza, em Bocaiúva do Sul
No áudio, um morador da região do bairro Marreca, em Bocaiúva do Sul, relata que teria visto o carro de Sérgio por volta das 16h, algumas horas antes da chegada de Mariza a Bocaiúva do Sul. A família acredita que o crime foi premeditado.
Em entrevista exclusiva ao repórter Rudnei Vieira, do Cidade Alerta, Patrícia Siqueira, prima de Mariza, declara que se Sérgio tivesse deixado Mariza no local relatado em depoimento, ela perceberia, pois é próximo de sua casa.
O motorista Sérgio Correia, 51 anos, chegou a ser ouvido pela polícia, mas negou participação no crime. Poucos dias depois (7 de outubro), ele pediu socorro em uma unidade da Guarda Municipal, no Parque Náutico, em Curitiba, após ser baleado. No hospital, ele relatou para sua advogada que tinha esfaqueado e deixado Mariza em um trecho da Estrada da Ribeira, ente Bocaiúva do Sul e Tunas do Paraná.
Sérgio passou de suspeito a investigado e teve prisão preventiva decretada quando confessou que matou Mariza para sua advogada.