Ossada humana com marca de tiro é encontrada em Foz do Iguaçu
Uma ossada humana com marcas de tiro foi localizada em uma área de mata de Foz do Iguaçu, perto da divisa com Santa Terezinha. Os ossos foram encontrado por pesquisadores do Instituto Chico Mendes de Conservação da Biodiversidade (ICMBio), que faziam um trabalho na região.
Leia mais:
- Cascavel tem cinco casas destelhadas com forte temporal nesta sexta (10)
- Idosa morre ao ser atropelada por trem em Curitiba
- Chuva destrói entrada de posto de saúde em Londrina
Os pesquisadores acionaram o Batalhão da Polícia Ambiental, que isolou o local e solicitou a presença dos peritos da Polícia Científica e do Instituto Médico Legal (IML).
Durante o exame da ossada, os peritos localizaram uma perfuração no crânio, o que indica que a vítima foi assassinada e teve o corpo abandonado no local. Ainda de acordo com a perícia, a ossada seria de um homem com idade entre os 20 e os 30 anos.
Junto à ossada, que já havia sido remexida por animais, foram encontradas algumas roupas, que poderão ajudar na identificação da vítima. Além disso, o IML fará um exame de DNA na ossada para tentar identificar os restos mortais.
Pelo estado avançado de decomposição, os peritos estimam que o corpo foi abandonado no local há pelo menos três semanas. A Polícia Civil aguarda os exames para confirmar a identificação da vítima e apurar as circunstâncias do crime.