O suspeito de assassinar a própria filha e atirar na cabeça da ex-esposa em Londrina, no Paraná, abandonou a criança de 3 anos morta dentro do carro. O veículo foi localizado no bairro Vivi Xavier, no mesmo município. O homem fugiu com a menina, sem prestar socorro, e deixou a criança morta no banco de trás do carro, que foi deixado estacionado cerca de uma hora antes. O socorro chegou a ser acionado, mas só pôde constatar a morte de Ayla Neres.

As forças de segurança estão mobilizadas para tentar localizar o homem, que fugiu e não foi encontrado até o momento. Como a região tem uma área de mata, a polícia utiliza cães farejadores para reforçar as buscas.
A mãe da criança foi baleada de raspão na cabeça. Ela foi socorrida por uma amiga e encaminhada para o Hospital Evangélico. Familiares contaram à RICtv Londrina que o ex-casal estava separado há cerca de 2 a 3 anos, mas que o homem não aceitava o término do relacionamento.
O homem cometeu o crime contra a própria filha no dia do casamento da ex-esposa. A mulher estava em um novo relacionamento e, segundo uma amiga, vinha percebendo um comportamento estranho do ex-marido, mas não acreditou que ele pudesse fazer algo contra a família.
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui