O pai suspeito de matar o próprio filho ao jogá-lo de uma ponte teria cometido o crime no dia de seu aniversário. Tiago Ricardo Felber teria assassinado o menino de cinco anos na última terça-feira (25), dia em que completou 40 anos de idade.

policiais resgatando corpo de filho que foi jogado da ponte pelo pai
O pai jogou o filho da ponte, que atingiu as pedras na beira do rio (Foto: Redes Sociais/Divulgação/PCRS)

De acordo com o relato da Polícia Civil do Rio Grande do Sul (PCRS) ao portal CNN, o pai confessou ter jogado o filho de cima da ponte. A princípio, ele teria cometido o crime para se vingar da ex-esposa, da qual estava divorciado desde novembro de 2024.

Um dia antes de jogar o filho da ponte sobre o Rio Vacacaí em São Gabriel, Tiago também teria tentado asfixiar o menino, mas não conseguiu. Por isso, ele teria decidido jogar o filho da ponte para que ele se afogasse.

Pai que jogou filho da ponte estava divorciado

Em depoimento, Tiago afirmou que havia se separado da mãe do menino em novembro de 2024, e que a guarda da criança havia ficado com a mulher. Contudo, o pai teria buscado o filho no sábado (22) para passar o aniversário com o filho.

No dia em que a tragédia ocorreu, câmeras de segurança registraram imagens do suspeito andando de bicicleta com o filho. Agora, o corpo da criança está sob perícia e o pai está à disposição da justiça.

Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui

Mariana Gomes

Repórter

Formada em Jornalismo pela PUCPR, especialista na área de Esportes, Cultura e Segurança, além de assuntos virais da internet e trends das redes sociais.

Formada em Jornalismo pela PUCPR, especialista na área de Esportes, Cultura e Segurança, além de assuntos virais da internet e trends das redes sociais.