Maringá - Um homem, de 37 anos, foi preso suspeito de envolvimento na morte de Yuri Naruan dos Reis, de 16 anos. O crime aconteceu em Paiçandu, no noroeste do Paraná, no dia 28 de junho. O suspeito foi preso na segunda-feira (24) e teria levado o filho, de 16 anos, para participar da execução. A vítima seria um rival do tráfico de drogas. 

Pai que levou filho para matar rival sendo preso
O suspeito foi preso durante operação da PCPR (Foto: RICtv Maringá)

Conforme a Polícia Civil, o pai que levou o filho para matar o rival foi preso no bairro Jardim Novo Horizonte. Durante o cumprimento do mandato, foram encontrados porções de crack, cocaína e maconha, além de uma farda com identificação da Polícia Penal do Paraná. Além disso, os policiais apreenderam um Volkswagen Santana, que teria sido usado no dia do crime. 

Durante a operação, foram apreendidas porções de crack, cocaína e maconha, além de uma gandola (blusa de farda) com identificação da Polícia Penal do Paraná. Também foi localizado um veículo VW Santana azul, que, segundo a polícia, pode ter sido usado na noite do crime.

O pai que levou o filho para matar o rival foi preso e encaminhado junto ao material apreendido para a delegacia. 

Pai que levou filho para matar rival estava com drogas em casa
Policiais apreenderam drogas e o carro usado no crime (Foto: reprodução / PCPR)

Pai leva filho para matar rival: adolescente foi morto a tiros

Yuri foi assassinado no dia 28 de junho, no Jardim Alvorada, em Paiçandu. Ele foi atingido por um disparo de arma de fogo na cabeça. 

Testemunhas relataram que o atirador se aproximou de um grupo de jovens e atirou contra o adolescente. Os médicos do Samu foram acionados, mas Yuri morreu no local. 

Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui        

Guilherme Fortunato

Editor

Jornalista há quase 10 anos, especialista em previsão do tempo, coberturas eleitorais, casos policiais e transmissões esportivas. Aborda pautas de acidentes e crimes de repercussão, além de política.

Jornalista há quase 10 anos, especialista em previsão do tempo, coberturas eleitorais, casos policiais e transmissões esportivas. Aborda pautas de acidentes e crimes de repercussão, além de política.