Valmir Rodrigo Pegoraro, pai que matou a própria filha de um ano de idade, teria cometido o crime para se vingar da esposa. De acordo com Ester Azira Silva, mãe da menina e esposa do suspeito, ele admitiu o motivo do crime para ela.

O caso aconteceu no último domingo (25) em Abelardo Luiz, Santa Catarina. Conforme a mãe da pequena Hosana Esmeralda Silva Pegoraro, o casal se desentendeu após um almoço de família. Após a briga, a bebê teria pedido para mamar e, durante a alimentação, o homem a arrancou do colo da esposa e disse que ia passear.
De acordo com o relato de Ester ao portal Metrópoles, Valmir pegou uma sacola de dentro do carro e saiu com a menina no colo para dentro da mata. Imediatamente, ela quis chamar a polícia, mas foi impedida pela cunhada por conta do histórico criminal do homem.
Quando ela finalmente ligou para o socorro, os familiares do companheiro se revoltaram com a decisão e a insultaram. Ester relatou que foi xingada, e que os parentes falaram que ela não era bem-vinda no encontro.
Após horas de negociação entre Valmir e a polícia, o homem foi preso. De acordo com Ester, ele se recusava a falar com qualquer um que não fosse ela. Quando perguntou a ele o motivo, o suspeito disse que queria se vingar da companheira.
“Eu já matei ela, não adianta você ir atrás porque ela já está morta, está lá no mato”, o homem teria confessado.
Por fim, Ester relatou que o pai da bebê matou a própria filha para atingi-la. De acordo com a mãe de Hosana, ela havia relatado ao marido que queria se separar.
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui