Thiago Ricardo Felter, pai que matou o filho e jogou o corpo em uma ponte, foi transferido de prisão por questões de segurança. O local ainda não foi revelado pelos advogados. Ele confessou que matou o filho Théo Ricardo Felber, de apenas 5 anos.

De acordo com os advogados, Thiago estaria sofrendo agressões de policiais e agentes penitenciários. A transferência foi uma medida para assegurar a segurança e a integridade física do pai que jogou o filho da ponte.
Além disso, o portal Observador Regional divulgou que Thiago teria tentado contato com a ex-mulher e mãe de Théo, Abigail Luisa Ferreira Felber, após cometer o crime. Entretanto, ela não teria atendido suas ligações.
O homem optou por mandar uma mensagem de áudio para Abigail contando o que fez. Na mensagem, o pai afirma ter feito uma “loucurinha” ao tacar o filho da ponte.
Contudo, Tiago também teria tentado contato com a ex-esposa de outras maneiras. Após tentar entrar em contato com Abigail, ele teria mandado uma mensagem de áudio para outro parente.
“Avisa ela (mãe da criança) que eu fiz uma bobagem. Matei o Théo agora, ao meio-dia, numa ponte. Ela não está me atendendo”, disse o pai, em um tom de voz tranquilo.De acordo com a investigação do caso, Tiago teria matado o próprio filho para se vingar da ex-companheira. Em depoimento, Abigail afirmou que estava separada do homem desde novembro de 2024 e que tinha a guarda de Théo. Entretanto, o pai teria buscado o filho no sábado (22) para passar o aniversário com o garoto, alegando que não queria passar o dia sozinho.
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui