A Polícia Civil de Santa Catarina (PCSC) revelou mais detalhes sobre o caso do pai que matou a própria filha de 1 ano e 9 meses após uma briga com a mãe da bebê. De acordo com as investigações, o homem teria alimentado a menina antes do assassinato.

A princípio, o caso aconteceu na cidade de Abelardo Luiz, em Santa Catarina no domingo (25). Entretanto, o corpo da bebê só foi encontrado na segunda-feira, pendurado em uma árvore.
Conforme a apuração do portal ND, o casal começou a discutir após um almoço de família quando o homem informou que queria se separar da esposa. Durante a briga, o pai saiu com a filha nos braços, carregando uma sacola com roupas e uma corda. Inicialmente, os familiares não ficaram alarmados, acreditando que o homem precisava de um tempo para se acalmar e que logo voltaria.
No dia seguinte, a menina foi encontrada morta ao lado de um pote de iogurte um outro recipiente de lanche. Por isso, a PCSC acredita que o pai teria alimentado a filha antes de matar a bebê.
Após o crime, o suspeito confessou o crime para os parentes. Ele ficou desaparecido até as 23h e se entregou para a Polícia Militar de Santa Catarina durante a madrugada. Ele continua preso.
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui