O adolescente de 14 anos que foi apreendido após matar os próprios pais em Itaperuna, no Rio de Janeiro, deu revelações preocupantes aos investigadores sobre seu relacionamento com a família. Com auxílio do planejamento da namorada de 15 anos, o garoto assassinou a mãe, o pai e seu irmão mais novo de apenas 3 anos.

A princípio, o adolescente teria matado a família após os pais não permitirem que ele viajasse até o Mato Grosso para conhecer a menina com quem tinha um relacionamento virtual desde os 8 anos de idade. De acordo com a polícia, a namorada teria ameaçado terminar o relacionamento caso ele não cometesse os assassinatos.
O celular e o computador do garoto foram apreendidos e analisados pela polícia. Nas mensagens, o adolescente dizia que era “questão de tempo” até matar os pais e os chamava de “seres nojentos”.
Adolescente que matou os pais teria sido inspirado por videogame violento
De acordo com a Polícia Civil do Rio de Janeiro (PCERJ), o adolescente e a namorada teriam se inspirado no jogo de terror psicológico The Coffin of Andy and Leyley para cometer os crimes. A trama segue os irmãos Andrew e Ashley Graves, que vivem um relacionamento incestuoso enquanto cometem vários crimes em um mundo distópico. O jogo conta com invocação de demônios, canibalismo, assassinatos e sacrifício dos pais dos personagens a entidades malignas.

De acordo com o delegado da PCERJ Carlos Augusto durante uma coletiva de imprensa, a análise dos computadores de ambos os adolescentes confirmaram que eles eram fãs do jogo. Além disso, ele afirmou que este foi um dos casos mais perturbadores de sua carreira.
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui