Um bombeiro paramédico de 29 anos de idade foi morto esfaqueado pela paciente que ajudava. Graham Hoffman foi ferido no coração no último domingo (27).

paramédico que foi esfaqueado ao lado de um golden retriever
O paramédico que foi esfaqueado fazia parte do Corpo de Bombeiros de Kansas City desde 2022 (Foto: Divulgação/Daily Mail)

A princípio, o caso aconteceu em Kansas City, nos Estados Unidos, quando policiais foram acionados para verificar o estado de saúde de Shanetta Bossell, de 39 anos. Conforme a apuração do portal britânico Daily Mail, a mulher havia sido vista vagando desorientada por uma rodovia movimentada.

Após identificarem Shanetta, aparentemente sem nenhuma ameaça, os policiais acionaram o serviço de emergência. Então, Graham e um parceiro chegaram no local para realizar o atendimento e colocaram a mulher na parte de trás da ambulância.

Entretanto, durante o percurso até o hospital, a paciente sacou uma faca e esfaqueou o paramédico no coração. De acordo com o motorista, era possível ouvir Graham gritando após o ataque, o que fez com que ele estacionasse o veículo.

“Ela me esfaqueou no coração”, gritou o paramédico.

Em seguida, as portas da ambulância foram abertas e a paciente tentou tomar o veículo, pulando no banco do motorista. Um policial que seguia a ambulância conseguiu derrubá-la, levando uma mordida no braço no processo.

Uma segunda ambulância levou o paramédico esfaqueado para o hospital. Contudo, os ferimentos de Graham eram muito severos e ele morreu na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

Mulher que esfaqueou paramédico havia sido presa recentemente

Conforme documentos judiciais, a paciente havia sido liberada sob fiança dois dias antes do caso. Ela teria sido presa acusada de agressão de segundo grau por resistência à prisão e suposta agressão a um policial.

mulher que esfaqueou paramédico
A paciente que esfaqueou o paramédico foi identificada como Shanetta Bossell (Foto: Divulgação/Clay County Missouri)

Por fim, Shanetta foi detida sob fiança de US$ 1 milhão, aproximadamente R$ 5,68 milhões. Ela enfrenta acusações de homicídio em primeiro grau, crime de arma de fogo, agressão e resistência à prisão.

Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui        

Mariana Gomes

Repórter

Formada em Jornalismo pela PUCPR, especialista na área de Esportes, Cultura e Segurança, além de assuntos virais da internet e trends das redes sociais.

Formada em Jornalismo pela PUCPR, especialista na área de Esportes, Cultura e Segurança, além de assuntos virais da internet e trends das redes sociais.