Um bombeiro paramédico de 29 anos de idade foi morto esfaqueado pela paciente que ajudava. Graham Hoffman foi ferido no coração no último domingo (27).

A princípio, o caso aconteceu em Kansas City, nos Estados Unidos, quando policiais foram acionados para verificar o estado de saúde de Shanetta Bossell, de 39 anos. Conforme a apuração do portal britânico Daily Mail, a mulher havia sido vista vagando desorientada por uma rodovia movimentada.
Após identificarem Shanetta, aparentemente sem nenhuma ameaça, os policiais acionaram o serviço de emergência. Então, Graham e um parceiro chegaram no local para realizar o atendimento e colocaram a mulher na parte de trás da ambulância.
Entretanto, durante o percurso até o hospital, a paciente sacou uma faca e esfaqueou o paramédico no coração. De acordo com o motorista, era possível ouvir Graham gritando após o ataque, o que fez com que ele estacionasse o veículo.
“Ela me esfaqueou no coração”, gritou o paramédico.
Em seguida, as portas da ambulância foram abertas e a paciente tentou tomar o veículo, pulando no banco do motorista. Um policial que seguia a ambulância conseguiu derrubá-la, levando uma mordida no braço no processo.
Uma segunda ambulância levou o paramédico esfaqueado para o hospital. Contudo, os ferimentos de Graham eram muito severos e ele morreu na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).
Mulher que esfaqueou paramédico havia sido presa recentemente
Conforme documentos judiciais, a paciente havia sido liberada sob fiança dois dias antes do caso. Ela teria sido presa acusada de agressão de segundo grau por resistência à prisão e suposta agressão a um policial.

Por fim, Shanetta foi detida sob fiança de US$ 1 milhão, aproximadamente R$ 5,68 milhões. Ela enfrenta acusações de homicídio em primeiro grau, crime de arma de fogo, agressão e resistência à prisão.
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui