por Guilherme Becker
com informações do portal e+ Notícias

A cidade de Paranaguá, no litoral do estado, registrou o primeiro homicídio de 2023 na noite de quarta-feira (4). Em menos de 24 horas, mais dois crimes com mortes foram verificados e agora o município já contabiliza três ocorrências neste início de ano.

O primeiro crime aconteceu por volta das 21h, de quarta-feira (4), na região do Mar de Lá, na Ilha dos Valadares. Segundo o portal e+ Notícias, Herivelton de Morais, de 33 anos, foi executado com cerca de oito tiros na região da cabeça, do tórax e do braço.

Herivelton tinha 33 anos; amigos prestaram homenagens nas redes sociais (Foto: Reprodução/ Redes Sociais)

Na manhã do dia seguinte (5), por volta das 8h30, a Polícia Militar (PM) foi acionada após populares localizarem um corpo na PR-508, na altura do KM 03. Winderson Roberto Costa Dembiski da Silva foi encontrado na Estrada da Quintilha com os pés amarrados e enrolado em alguns cobertores. A vítima tinha marcas de tiros na região da cabeça.

Winderson foi encontrado com os pés amarrados (Foto: Reprodução/ Redes Sociais)

Já na noite desta quinta-feira (5), o terceiro homicídio foi registrado em Paranaguá. Por volta das 20h, a polícia foi acionada para o bairro Emboguaçu, onde um homem estava caído em frente a um estabelecimento comercial, após ser alvejado por tiros. Testemunhas relataram que o atirador chegou no local de bicicleta e disparou pelo menos cinco vezes.

(Foto: Maickon Chemure)

Todas as vítimas foram alvo de tiros na região da cabeça.

6 jan 2023, às 09h59. Atualizado às 10h20.
Mostrar próximo post
Carregando