Um pastor evangélico de 46 anos, identificado como Andreson Bezerra de Carvalho, foi preso na última terça-feira (16) suspeito de matar uma jovem de 23 anos. O corpo foi encontrado no dia 7 de novembro, sem roupas, e preso a galhadas do Rio Cauamé, em Boa Vista (RR), local frequentemente usado para batismos religiosos.

pastor é preso por matar jovem
O pastor foi preso suspeito de matar uma jovem que trabalhava como pescadora (Foto: Reprodução/Redes Sociais)

A vítima foi identificada como Ana Paula Oliveira da Silva. Inicialmente, a Delegacia Geral de Homicídios (DGH) de Roraima acreditava que a morte fosse um afogamento acidental. Entretanto, com o avanço das investigações, foi descoberto que se tratava de um feminicídio. As informações são do portal Metrópoles.

Pastor preso suspeito de matar jovem nega crime

Segundo o depoimento do pastor, ele conheceu Ana Paula em um bar no bairro Pintolândia e, após conversarem, saíram juntos do local. Ele também afirmou que, durante o trajeto, pararam para comprar bebidas alcoólicas.

Entretanto, ele relatou que deixou Ana Paula sozinha perto do rio, e que não a matou. Andreson também disse que a jovem era usuária de drogas e, quando a deixou, ela estava com outras pessoas.

Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do Ric.com.br. Clique aqui

Mariana Gomes

Repórter

Formada em Jornalismo pela PUCPR, especialista na área de Esportes, Cultura e Segurança, além de assuntos virais da internet e trends das redes sociais.

Formada em Jornalismo pela PUCPR, especialista na área de Esportes, Cultura e Segurança, além de assuntos virais da internet e trends das redes sociais.