Um pastor de 66 anos morreu esfaqueado após oferecer carona para um desconhecido em Jacundá, no sudeste do Pará. Antônio Dias Figueiredo foi assassinado na última segunda-feira (14).

De acordo com a Polícia Civil do Pará (PCPA), o pastor estava andando de moto na estrada quando encontrou o suspeito e o ofereceu ajuda. Entretanto, poucos minutos após aceitar a carona, o passageiro teria esfaqueado o pastor diversas vezes na região abdominal.
Por mais que estivesse ferido, o idoso conseguiu pilotar sua motocicleta de volta para casa. De lá, familiares o levaram para o Hospital Municipal de Jacundá. Entretanto, Antônio não resistiu aos ferimentos e faleceu.
Carona suspeito de matar pastor esfaqueado é preso
Imediatamente, a Polícia Militar foi acionada e o suspeito foi localizado por volta das 17h do mesmo dia. Identificado apenas como Josiel, o “carona” foi encontrado escondido dentro do porta-malas de um Fiat branco.
Conforme relatos de testemunhas, moradores da região teriam capturado o suspeito antes mesmo da chegada dos policiais e o agredido com um tiro de espingarda na perna. Por isso, Josiel foi primeiramente levado ao hospital e, em seguida, levado à delegacia da cidade.
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui