Uma perita criminal do Instituto de Criminalística do Paraná ficou abalada ao encontrar com o corpo da criança de 3 anos, identificada como Ayla Neres, morta pelo próprio pai e abandonada dentro do carro, nesta segunda-feira (23), no bairro Terra Nova, na zona Norte de Londrina.

- Leia mais: PM pede ajuda para localizar suspeito que matou filha de 3 anos e baleou ex no PR
- Pai fugiu com filha baleada e abandonou criança morta dentro de carro, no PR
O homem, identificado como Diego de Souza, atirou contra a filha e contra a ex, e fugiu com a criança baleada. O carro foi encontrado com o cadáver da menina, no entanto, o suspeito ainda não foi localizado.
Conforme imagens ao vivo do Balanço Geral Londrina, é possível ver o momento em que a equipe da perícia chega ao local para averiguar o veículo abandonado com o corpo da criança.
Em seguida, uma profissional abre a porta do carro e balança a cabeça negativamente. Pouco depois, é possível ver a perita aparentemente segurando o choro.
Criança morta pelo pai: suspeito não aceitava término de relacionamento
A mãe de Ayla, que estava com casamento marcado para esta segunda-feira (23)com o atual companheiro, foi atingida por tiros de raspão na cabeça, foi socorrida por familiares e encaminhada para o hospital. A avó da criança contou que o suspeito não aceitava o término do relacionamento, apesar do ex-casal ter se separado há cerca de 2 a 3 anos.
“Nós pedimos a informação, a colaboração da população, se alguém viu para onde este indivíduo foi, para onde ele saiu, onde ele se encontra, por gentileza, entre em contato via 190 para que a gente possa capturar ele e levar a flagrante delito”, pediu Élio Boing, comandante do 30º Batalhão da PM.
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui