PM age rápido e prende 4 suspeitos de assassinato que tinha acabado de acontecer

por Daniela Borsuk
com informações de Marcelo Borges, da RICtv
Publicado em 5 fev 2022, às 08h53. Atualizado em: 2 mar 2022 às 16h46.

Um homem identificado como Evandro dos Santos Joaquim, conhecido pelo apelido de “Toco”, foi assassinado a tiros na Rua Deputado Pinheiro Júnior, no bairro Umbará, em Curitiba. A situação aconteceu por volta das 21h30 desta sexta-feira (4). A Polícia Militar agiu rápido e conseguiu prender quatro suspeitos de envolvimento no crime. Um quinto homem, que também estaria envolvido, fugiu.

De acordo com informações obtidas pela equipe de reportagem da RICtv, Evandro estava em frente a um bar quando os suspeitos chegaram de carro e fizeram os disparos. Como o local estava movimentado no momento, por pouco outras pessoas não foram atingidas.

A Polícia Militar foi acionada e abordou o carro dos suspeitos durante a fuga. O motorista perdeu o controle do automóvel e o carro acabou capotado na pista. Os homens ainda tentaram jogar a arma fora e negaram o crime, mas a equipe localizou e apreendeu o armamento. Quatro homens foram presos e encaminhados para a delegacia, e um quinto envolvido fugiu. A Polícia Civil investiga o caso e uma das possibilidades é de que o homicídio tenha se tratado de um acerto de contas.

O veículo usado pelos suspeitos havia sido alugado e a polícia acredita que, após o assassinato, os homens pretendiam devolver o automóvel para a locadora.

O corpo da vítima foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) de Curitiba.

Mostrar próximo post
Carregando