PM mata esposa grávida, atira em colegas de trabalho e se mata em seguida
Um policial militar matou a tiros a esposa grávida, invadiu um batalhão da PM e atirou contra colegas de trabalho, deixando dois mortos e dois feridos. O crime aconteceu nesta terça-feira (20), em Pernambuco. O soldado se matou em seguida.
- Leia mais:
A esposa, grávida de três meses, foi morta na casa onde morava com o marido, no Cabo de Santo Agostinho, município da Região Metropolitana do Recife. A mulher de 33 anos foi levada ainda com vida por familiares à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Cabo de Santo Agostinho, mas nem ela nem o bebê resistiram aos ferimentos.
Após matar a esposa, ainda pela manhã, o PM foi até o 19º Batalhão de Polícia Militar (BPM), onde trabalhava, e atirou contra os colegas de farda.
Em nota, a Secretaria de Defesa Social (SDS) de Pernambuco informou que as forças de segurança investigam a motivação do crime e atuam de forma integrada “para dar o suporte necessário aos feridos, colegas e familiares, além de investigar e coletar elementos que ajudem a elucidar as circunstâncias e a motivação dessa tragédia.”