A vítima encontrada no porta-malas de um veículo de luxo, no bairro Hauer, em Curitiba, estava parcialmente queimada e possuia um ferimento que pode ser de arma de fogo. As equipes policiais estiveram na Rua Isaias Regis de Mirante na manhã desta terça-feira (6) e não descartam a tentativa do ‘crime do micro-ondas’, pois algumas partes internas da BMW estavam em chamas.

Câmeras de monitoramento flagraram quatro suspeitos correndo próximo ao veículo de luxo por volta das 6h. Dois indivíduos fogem em direção a Linha Verde e outros dois seguem para a Avenida Marechal Floriano Peixoto.
Inicialmente os agentes chegaram a relatar que o veículo possuía alerta de furto, porém, o Corpo de Bombeiros confirmou que o carro não tinha nenhum registro de crime. A vítima encontrada no porta-malas da BMW ainda não foi identificada.
Leia também:
Delegado revela detalhes de vítima encontrada em porta-malas
O delegado Ivo Viana, da Polícia Civil do Paraná (PCPR), acompanha as investigações do crime cometido no bairro Hauer. De acordo com o agente, a vítima foi encontrada com partes do corpo queimadas e com uma perfuração.
“Estamos tentando confirmar a identidade da vítima, achamos alguns documentos. Agora o corpo foi recolhido, esperamos exames periciais para confirmar a identificação. Verificamos que existe uma perfuração, que pode ser decorrente de uma arma de fogo”, comentou Ivo, que reforçou que ainda não é possível afirmar se a vítima morreu devido ao possível tiro ou devido à intoxicação causada pelo fogo.

O delegado também declarou que a vítima não estava amarrada. “Não estava, estava com uma cinta, mas as mãos não estavam amarradas”, confirmou a PCPR.
Equipes da Polícia Militar do Paraná (PMPR), da PCPR e da Polícia Científica investigam e buscam suspeitos de envolvimento no crime.
Quer receber notícias no seu celular? Então entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui