Professor morre após ser esfaqueado no Centro de Curitiba
Um professor de educação física, de 41 anos, morreu após ser esfaqueado na madrugada desta sexta-feira (29), no Centro de Curitiba. O homem estava acompanhado da namorada, que está grávida, quando foi surpreendido por um grupo de seis indivíduos. Mesmo após levar três golpes de faca, a vítima continuou sendo agredida no chão.
“Vi ele caído no chão e ela pedindo socorro, falando que ele não era bandido”,
declarou uma testemunha que não quis se identificar.
Outras testemunhas chegaram a relatar que o casal teve um princípio de discussão e os indivíduos tentaram acalmar o professor. Também não está descartada a hipótese de uma tentativa de assalto.
- Leia também: Motorista bêbada invade contramão, bate em três carros e é presa na Rodovia dos Minérios
Professor é socorrido, mas não resiste
José Rodrigo de Souza foi esfaqueado na rua Rosário, na região central da capital. De acordo com marcas de sangue espalhadas pela calçada, a vítima caminhou por aproximadamente 100 metros até a Praça Tiradentes, onde foi agredido novamente.
Um motorista de aplicativo, que estava em uma corrida, percebeu o desespero da companheira do professor e parou para prestar socorro. Uma ambulância do Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar (PM) foi acionada, entretanto, a vítima foi encontrada inconsciente.
“Um indivíduo que a princípio sofreu agressões de outras pessoas, mas quando a equipe chegou ao local já não havia mais ninguém, além da vítima. Foi aguardada a chegada da ambulância”,
destacou o tenente Pallu, da PM.
Já dentro da ambulância, a vítima teve uma parada cardíaca e chegou a ser encaminhada em estado gravíssimo ao Hospital Universitário Evangélico Mackenzie, porém, não resistiu.
Viaturas da PM chegaram a fazer buscas pela região, mas ninguém foi preso.