O corpo de Soraya Tatiana Bonfim, professora que estava desaparecida desde a última sexta-feira (18), foi encontrada morta nesta segunda (21). O corpo da mulher de 56 anos foi localizado na cidade de Vespassiano, em Minas Gerais, coberto por um lençol e com marcas de violência sexual.

Professora desaparecida que foi encontrada morta
A professora ficou desaparecida durante quatro dias antes de ser encontrada morta (Foto: Reprodução/Redes Sociais)

Inicialmente, o desaparecimento da professora foi levado à polícia pelo filho, de 32 anos. Ela morava no bairro Santa Amélia, em Belo Horizonte, e trabalhava no colégio Santa Marcelina. No sábado (19), a escola também questionou sobre o paradeiro de Soraya.

Por volta das 11h desta segunda-feira, a Polícia Militar (PM) encontrou um corpo não identificado coberto por um lençol. De acordo com os militares, ela apresentava marcas de queimaduras nas coxas e manchas de sangue nas partes íntimas. Além disso, ela estava seminua.

Filho de professora desaparecida encontrada morta identificou o corpo

Conforme a PM, foi considerado que o corpo se tratava de Soraya Bonfim, e imediatamente o filho foi chamado para a identificação. O homem de 32 anos logo confirmou que se tratava de sua mãe.

Até o momento, ainda não se sabe quem matou a professora que estava desaparecida. De acordo com a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG), o caso está sendo investigado e o corpo de Soraya está passando por perícia para atestar à causa da morte.

Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui

Mariana Gomes

Repórter

Formada em Jornalismo pela PUCPR, especialista na área de Esportes, Cultura e Segurança, além de assuntos virais da internet e trends das redes sociais.

Formada em Jornalismo pela PUCPR, especialista na área de Esportes, Cultura e Segurança, além de assuntos virais da internet e trends das redes sociais.