A professora de matemática Fernanda Reinecke Bonin, de 42 anos, teria sido estrangulada a caminho de ir ajudar sua esposa. A companheira e os filhos do casal estariam parados na estrada após um mal-funcionamento na marcha do veículo.

professora que foi encontrada estrangulada
A professora que foi estrangulada era casada há 8 anos (Foto: Reprodução/Redes Sociais)

A princípio, Fernanda Fazio, esposa da professora, havia ligado para a companheira para ajudá-la, pois seu carro havia quebrado na rua. Entretanto, após esperar 30 minutos pela esposa, o carro voltou a funcionar.

Após o problema passar, Fazio voltou para a casa de Bonin, onde conversou com o porteiro. Mesmo casadas há oito anos, as duas não moravam mais juntas. Por mais que ele não soubesse dizer se a professora havia saído de casa ou não, a Polícia Militar de São Paulo confirmou que ela saiu da garagem por volta das 18h52 do último domingo (27), última vez que foi vista com vida.

Professora foi encontrada estrangulada em terreno baldio

O corpo de Fernanda foi encontrado já sem vida na manhã de segunda-feira (28), por volta das 10h. A vítima foi localizada em um terreno baldio na Avenida João Paulo da Silva.

professora que foi encontrada estrangulada
A professora foi encontrada estrangulada por um cadarço (Foto: Reprodução/Redes Sociais)

Conforme a apuração do portal Metrópoles, a professora havia sido estrangulada com um cadarço. O caso foi registrado como latrocínio, pois Fernanda estava conduzindo um veículo quando saiu de casa que não foi localizado.

Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui        

Mariana Gomes

Repórter

Formada em Jornalismo pela PUCPR, especialista na área de Esportes, Cultura e Segurança, além de assuntos virais da internet e trends das redes sociais.

Formada em Jornalismo pela PUCPR, especialista na área de Esportes, Cultura e Segurança, além de assuntos virais da internet e trends das redes sociais.