A empresária Daniela Ghizi de Jesus, de 35 anos, foi encontrada morta com um tiro no peito dentro do próprio apartamento. O crime aconteceu na tarde da última segunda-feira (9) em Criciúma, Santa Catarina, na frente do filho de 6 anos.

Em seu perfil no Instagram, Daniela se descrevia como “empreendedora”, “mãe” e “escorpiana”. Ela era principalmente conhecida por administrar um salão de beleza em Criciúma. Na área de estética, ela se apresentava como especialista em loiras.
Quando o crime aconteceu, Daniela Ghizi morava sozinha com o filho de 6 anos. Ela era separada do pai de seu filho e havia namorado por cerca de oito meses um rapaz.
Daniela Ghizi foi morta com um tiro no peito
A princípio, o ex-namorado da empresária estava no apartamento, também ferido a tiro e com um revólver ao lado. Ele foi socorrido, mas morreu horas mais tarde. A polícia acredita que o rapaz matou a ex-namorada e depois tentou tirar a própria vida.
Por volta das 18h de segunda-feira, vizinhos de Daniela ouviram gritos de socorro vindos do apartamento dela e chamaram a polícia. Quando os policiais chegaram ao imóvel, encontraram a mulher sentada em um sofá e já morta e o ex-namorado ferido a tiro, com um revólver ao lado dele.
O rapaz foi atendido por socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado ao hospital São José. Por volta das 20h ele morreu. O nome não foi divulgado.
O caso é investigado pela Delegacia de Proteção à Criança, Adolescente, Mulher e Idoso de Criciúma, que acredita na hipótese de feminicídio seguido de suicídio. Investigadores têm indícios de que o rapaz arrombou a porta do apartamento de Daniela Ghizi para entrar.
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui