Brasil - A influenciadora Beatriz dos Anjos Miranda, de 24 anos, foi assassinada enforcada com o cinto de segurança de um carro em Maracanaú, na região metropolitana de Fortaleza (Ceará), na madrugada deste sábado (29). O ex-namorado da vítima, Antônio Lício Morais da Costa, de 20 anos, foi preso em flagrante, acusado de feminicídio.

De acordo com a investigação, a influenciadora estava no carro do ex-namorado e os dois tiveram uma discussão. Costa teria ido, então, para o banco de trás do carro e a sufocado por trás com o cinto de segurança. Em seguida, ele abandonou o carro em um loteamento e incendiou o veículo com o corpo da jovem. Uma equipe do Corpo de Bombeiros controlou o fogo e encontrou o corpo da vítima com sinais de violência.
Quem era Beatriz Miranda
Beatriz Miranda era uma influenciadora digital com grande alcance nas redes sociais. Seus vídeos de humor e dança atraíam milhões de seguidores, que acompanhavam também registros de sua rotina. No TikTok, ela reunia 1,4 milhão de seguidores e acumulava mais de 37 milhões de curtidas. Em outras redes sociais, o número total de seguidores chegava a 164,8 mil.
Além da carreira na internet, Beatriz era mãe de duas crianças. Nas redes, também compartilhava momentos ao lado de Lício, com quem produzia conteúdos humorísticos. Em algumas ocasiões, comentou sobre desentendimentos entre eles, relatando dificuldades em certos momentos da relação.
Ex-namorado é preso
O ex-namorado, Costa, foi capturado por uma equipe da Polícia Militar e autuado por feminicídio.
Segundo a Secretaria de Segurança Pública do Estado, o homem já tinha antecedentes criminais por crime contra a administração pública, desacato e resistência.
Com mais de um milhão de seguidores nas redes, a jovem influenciadora compartilhava sua rotina diária, além de vídeos de dança e humor. Ela deixa duas filhas pequenas.
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui!