Londrina - Foram sepultadas nesta segunda-feira (24) em Jataizinho, no Norte do Paraná, os corpos de Ana Carolina Anacleto e Marley Gomes de Almeida, avó e neta que foram encontradas mortas com ferimentos de faca dentro de uma casa. Imagens de câmera de segurança apontam para um possível suspeito.

A imagem foi gravada na noite de sexta-feira (21) e já está com a Polícia Civil do Paraná. O homem que aparece no vídeo aparenta estar com facas nas mãos perto da casa de Marley.
Dois homens foram detidos e tiveram os celulares apreendidos. Eles foram ouvidos e liberados em seguida. Conforme a polícia, ainda não há elementos para pedir a prisão dos suspeitos.
Velório de avó e neta encontradas mortas é marcado pela emoção
Marley e Ana Carolina foram sepultadas na manhã desta segunda-feira (24), no município de Jataizinho, no Norte do Paraná. A jovem foi homenageada pelos colegas de colégio.
Veja vídeo da homenagem para Ana Carolina:
Quem eram avó e neta encontradas mortas em Jataizinho
Marley Trabalhava como cuidadora em uma casa de idosos. Ela morava no bairro há pelo menos 10 anos e era uma pessoa reservada. “Era tranquila. Só trabalhava”, contou uma vizinha.
A casa onde ela morava tem muros altos e portão fechado. A perícia não encontrou sinais de arrombamento.
“Vai ser difícil de esquecer. Ficamos muito tristes em saber que ela se foi com a neta. Tudo é muito triste”, desabafou uma outra vizinha.
Já Ana Carolina era estudante do sexto ano em um Colégio Cívico-Militar da cidade. Ela foi descrita pelos amigos como uma pessoa estudiosa, inteligente e educada.
“Fez um trabalho bonito como chefe de turma. Nós entendemos que seria de bom grado prestar essa última homenagem para a Ana Carolina”, disse o Subtenente Antônio Fragatti, diretor da escola.
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui