Londrina - Foram sepultadas nesta segunda-feira (24) em Jataizinho, no Norte do Paraná, os corpos de Ana Carolina Anacleto e Marley Gomes de Almeida, avó e neta que foram encontradas mortas com ferimentos de faca dentro de uma casa. Imagens de câmera de segurança apontam para um possível suspeito

Vítimas foram sepultadas nesta segunda-feira em Jataizinho. Suspeitos de matar avó e neta ainda não foram presos
Ana foi passar a noite na casa da avó (Foto: reprodução / redes sociais)

A imagem foi gravada na noite de sexta-feira (21) e já está com a Polícia Civil do Paraná. O homem que aparece no vídeo aparenta estar com facas nas mãos perto da casa de Marley. 

Dois homens foram detidos e tiveram os celulares apreendidos. Eles foram ouvidos e liberados em seguida. Conforme a polícia, ainda não há elementos para pedir a prisão dos suspeitos. 

Velório de avó e neta encontradas mortas é marcado pela emoção

Marley e Ana Carolina foram sepultadas na manhã desta segunda-feira (24), no município de Jataizinho, no Norte do Paraná. A jovem foi homenageada pelos colegas de colégio. 

Veja vídeo da homenagem para Ana Carolina: 

Amigos de colégio se emocionaram no velório de Ana (Vídeo: RICtv)

Quem eram avó e neta encontradas mortas em Jataizinho

Marley Trabalhava como cuidadora em uma casa de idosos. Ela morava no bairro há pelo menos 10 anos e era uma pessoa reservada. “Era tranquila. Só trabalhava”, contou uma vizinha. 

A casa onde ela morava tem muros altos e portão fechado. A perícia não encontrou sinais de arrombamento. 

“Vai ser difícil de esquecer. Ficamos muito tristes em saber que ela se foi com a neta. Tudo é muito triste”, desabafou uma outra vizinha. 

Já Ana Carolina era estudante do sexto ano em um Colégio Cívico-Militar da cidade. Ela foi descrita pelos amigos como uma pessoa estudiosa, inteligente e educada. 

“Fez um trabalho bonito como chefe de turma. Nós entendemos que seria de bom grado prestar essa última homenagem para a Ana Carolina”, disse o Subtenente Antônio Fragatti, diretor da escola.

Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui       

Guilherme Fortunato

Editor

Jornalista há quase 10 anos, especialista em previsão do tempo, coberturas eleitorais, casos policiais e transmissões esportivas. Aborda pautas de acidentes e crimes de repercussão, além de política.

Jornalista há quase 10 anos, especialista em previsão do tempo, coberturas eleitorais, casos policiais e transmissões esportivas. Aborda pautas de acidentes e crimes de repercussão, além de política.