Isabela Tibcherani, de 18 anos, namorada de Rafael Miguel, ator assassinado pelo próprio sogro junto com os pais no domingo (9), desmentiu os boatos de que estaria grávida e que isso teria motivado a violência do pai.
Namorada de Rafael Miguel não está grávida
“Chegaram a dizer que eu estava grávida, que ele estava indo lá para esclarecer a gravidez e, enfim, coisas que não são verdades porque a gente mal se via, a gente estava muito tempo sem se ver”, disse a jovem em entrevista exclusiva a Reinaldo Gottino, no Balanço Geral, da Record TV.
Pai planejou o assassinato do ator
Conforme a jovem, ela acredita que o assassinato do namorado foi premeditado pelo seu pai, o comerciante Paulo Cupertino Matias, de 48 anos, porque o ator não teve tempo sequer de reagir.
Isabela também declarou que por saber que o pai sempre foi contra o namoro, esperava alguma reação violenta de sua parte, mas nunca um assassinato. “O máximo que pensei que fosse possível seria que meu pai pudesse agredir de alguma forma, sair na mão, e que isso pudesse ser apartado”, disse Isabela.
A namorada da vítima afirma que ator e seus pais – João Alcisio Miguel, de 52 anos, e a mãe, Miriam Selma Miguel, de 50, também mortos pelo homem – sabiam dos problemas que ela enfrentava com a família, mas, mesmo assim, aceitaram o relacionamento dos dois. “Mesmo sabendo dos meus problemas, mesmo sabendo que a minha família não é a melhor, eles me acolheram como parte da família deles, cuidaram de mim e me deram um amor que eu jamais recebi”, afirmou a jovem.