A Polícia Civil do Paraná (PCPR) está investigando a morte de Rafael dos Santos, homem de 31 anos que foi encontrado morto na noite desta terça-feira (10), no bairro São Marcos, em São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC). O corpo dele estava dentro de um sofá que foi incendiado pelos suspeitos.

Rapaz desaparecido foi encontrado morto dentro de sofá queimado
Vítima não tinha envolvimento em crimes (Foto: Reprodução / RICtV)

Conforme o delegado Fábio Machado, da PCPR, os familiares foram ouvidos e informaram que o rapaz já se envolveu em algumas confusões e era usuário de álcool. Além disso, Machado informou que aguarda o laudo da Polícia Científica para saber a causa da morte de Rafael.

“A família reconheceu o corpo e contou algumas circunstâncias que envolvia o rapaz, mas que não havia motivos para ele ter ido até a localidade onde o corpo foi encontrado, já que era longe de sua casa. Estamos procurando pessoas que estiveram com ele nas últimas horas, para entender o que aconteceu. Pelos depoimentos, o ferimento que ele tinha na cabeça foi de uma agressão que ele sofreu antes do fato”, explicou o delegado. 

Rapaz foi encontrado morto em casa abandonada

Populares reconheceram a vítima e assim que os familiares chegaram foi confirmado que a vítima era Rafael. Um irmão do rapaz chegou a passar no período da tarde pelo local, porém, não sabia que o corpo de Rafael estava no local.

Corpo de rapaz desaparecido foi encontrado morto nesta terça-feira (10)
Corpo de rapaz desaparecido foi encontrado morto nesta terça-feira (10) (Foto: São José Alerta)

“Nos deparamos com o indivíduo de aparentemente 30 anos, com o rosto amassado, em óbito no local. Populares localizaram e a princípio a família já reconheceu o indivíduo, aqui da região do São Marcos. Foi informado, que antes da chegada dos familiares, por populares, que poderia ser o rapaz que estava desaparecido. Assim que os familiares chegaram foi confirmado. Houve uma certa comoção”, comentou o soldado Jeferson, da Polícia Militar do Paraná (PMPR).

Leia também:

Ainda de acordo com testemunhas, o local onde o corpo foi encontrado é frequentado por usuários de drogas. Não há informações sobre a motivação do crime.

Quer receber notícias no seu celular? Então entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui

Guilherme Fortunato

Editor

Jornalista há quase 10 anos, especialista em previsão do tempo, coberturas eleitorais, casos policiais e transmissões esportivas. Aborda pautas de acidentes e crimes de repercussão, além de política.

Jornalista há quase 10 anos, especialista em previsão do tempo, coberturas eleitorais, casos policiais e transmissões esportivas. Aborda pautas de acidentes e crimes de repercussão, além de política.