Rastro de sangue leva polícia a cadáver no bairro São Miguel, em Curitiba
Um homem, possivelmente morto com golpes de chave de roda, foi encontrado caído no terreno de uma chácara da Rua dos Palmenses, no bairro São Miguel, em Curitiba, na manhã deste domingo (29). Foi o rastro de sangue entre a chave de roda e o corpo que levou a população local a encontrá-lo, nas Moradias Corbélia.
Conforme informações do Plantão 190, foram dois rapazes que levavam um cavalo até o pasto que encontraram o corpo. Eles viram uma enorme poça de sangue, ainda na rua, e foram seguindo o rastro, até encontrar o corpo.
A vítima tinha marcas de agressão na cabeça e o rastro de sangue tinha cerca de 500 metros, distância que a vítima foi arrastada até ser abandonada. A Polícia Militar atendeu ao homicídio, mas ainda não há informações de autor e motivo do crime.
Outra agressão
Em Campo Largo, na região metropolitana de Curitiba, um homem de 48 anos foi encontado morto no quintal de casa, ao lado de seu carro, também com marcas de agressão na cabeça, na tarde de sábado (28).
Uma vizinha, que sempre o via pela manhã andando pelo bairro, estranhou a ausência do vizinho e, quando foi ver se estava tudo bem, o encontrou caído fora da casa. O crime foi na Rua Gaston Bonnet, no bairro Popular Nova.
Em princípio, nada foi levado da casa, o que fez a polícia descartar, inicialmente, um latrocínio (roubo com morte).