Após 20 anos do desaparecimento de Debbie Griggs, seus restos mortais foram encontrados no quintal da nova casa do marido da vítima, na Inglaterra. Depois de uma denúncia anônima, a polícia chegou até a ossada na sexta-feira (14).

O desaparecimento de Debbie, que era mãe de três filhos, aconteceu na noite do dia cinco de maio de 1999. A mulher foi morta aos 34 anos, quando estava grávida de quatro meses.

O marido dela mudou-se de casa em julho de 2001, após as buscas pelo corpo da vítima encerrarem.

O caso foi retomado em 2019 pois os promotores alegaram que o marido da vítima, Andrew Griggs, era o principal suspeito. Debbie descobriu que Andrew estava tendo um caso com uma garota de 15 anos.

A mulher teria demonstrado intenção de se separar e tinha direito a metade dos bens do marido. No diário da vítima, foram encontradas confissões de agressões.

Investigação

Andrew foi quem relatou à polícia o desaparecimento da esposa. O homem disse que Debbie sofria de depressão pós-parto e que poderia ter cometido suicídio. Porém, os amigos e familiares não concordavam com a versão dele.

Com Andrew como principal suspeito do crime, as autoridades retomaram o caso e o homem foi condenado a 20 anos de prisão em 2019. No entanto, o corpo de Debbie nunca foi encontrado.

A causa da morte de Debbie ainda não foi relevada, as autoridades estão aguardando a perícia.

As informações são do Daily Mail.