O casal que foi morto com mais de 40 tiros em Mandaguaçu, no Noroeste do Paraná, foi identificado como Emilly Eloisa Camargo dos Santos, de 20 anos, e Rodrigo Arrubard, de 29. A mulher era mãe da menina de 5 anos, não identificada, que estava no banco de trás do carro quando o assassinato aconteceu.

Casal morto a tiros no Paraná
Não se sabe a quanto tempo o casal morto a tiros estava junto (Foto: Reprodução/Redes Sociais)

Segundo a Polícia Militar ao portal Banda B, Rodrigo tinha algumas passagens pela polícia, principalmente por roubos de veículos. A principal suspeita é que o envolvimento do homem com os crimes possa ter relação com o assassinato.

Já Emilly, por sua vez, não tinha passagem pela polícia. O pai da criança de 5 anos, filha da vítima, já estava separado da jovem há dois anos. A mulher teve a criança quando tinha apenas quinze anos.

Criança que estava no banco de trás viu casal ser morto a tiros

O crime aconteceu na noite da última terça-feira (21), enquanto o casal andava de carro com a criança de 5 anos. Criminosos que estavam em um Hyndai HB20 abriram fogo contra o veículo que Rodrigo e Emilly estavam. O homem, que estava na condução, tentou manobrar e pular do carro, mas foi baleado.

Como Rodrigo pulou do veículo, o carro bateu contra o muro de uma casa. Em seguida, os atiradores alvejaram Emilly. Já a menina de 5 anos, que estava no banco de trás, não foi ferida.

Os corpos do casal que foi morto a tiros foram recolhidos pelo Instituto Médico Legal (IML) de Maringá. Já a menina de 5 anos foi entregue ao pai.

Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do Ric.com.br. Clique aqui

Mariana Gomes

Repórter

Formada em Jornalismo pela PUCPR, especialista na área de Esportes, Cultura e Segurança, além de assuntos virais da internet e trends das redes sociais.

Formada em Jornalismo pela PUCPR, especialista na área de Esportes, Cultura e Segurança, além de assuntos virais da internet e trends das redes sociais.