Segunda vítima de assassino do médico Renan Tortajada é identificada
Enquanto o corpo do médico Renan Tortajada, assassinado na última sexta-feira (17), em Umuarama, era sepultado sob forte emoção em Maringá, a Polícia Civil do Paraná (PCPR) divulgou novas informações sobre o andamento das investigações, que envolvem também outra morte. Entre elas, a identificação da segunda vítima do assassino confesso do pediatra, que teria sido morta por ter testemunhado o primeiro crime.
Leia mais:
- Polícia Civil do Paraná divulga “retrato falado” de homem com rosto todo coberto
- Mulher é baleada pelo marido no meio da rua em Ponta Grossa; vídeo
- Tráfico internacional: PF encontra cocaína escondida em tratores no porto de Paranaguá
Essa segunda vítima, que teve o corpo abandonado em uma estrada rural na cidade de Maria Helena, que fica a 25 quilômetros de distância de Umuarama, é Alexan Carlos de Goes, de 43 anos, que adotava o nome social de Sabrina Medeiros. De acordo com informações repassadas à polícia por moradores da região, essa segunda vítima, que foi conselheira municipal e estadual de Assistência Social, já conhecia o assassino.
O autor confesso dos assassinatos do médico e da travesti também teve o nome divulgado pela PCPR. Guilherme da Costa Alves, de 26 anos, já tinha passagens por roubo, posse de drogas e também por tráfico de drogas. Ao confessar os crimes para os delegados Leonardo Marines e Gabriel Menezes, o suspeito afirmou integrar a facção criminosa Comando Vermelho.
Como foi preso em flagrante, Alves segue detido na Cadeia Pública de Umuarama. Nos próximos dias os delegados responsáveis pelas investigações devem concluir o inquérito e encaminhar a denúncia à Justiça.