Foi identificado o homem que morreu durante uma briga entre cunhados na noite desta quarta-feira (11), em São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC). Júlio Urban, de 49 anos, era servidor público e foi morto a tiros. Testemunhas revelaram que as brigas entre ele e o cunhado eram frequentes e que desta vez a confusão aconteceu devido à cobrança de um aluguel.

Conforme o delegado Fábio Machado, da Polícia Civil, o suspeito de matar o cunhado é esperado na delegacia para prestar esclarecimento.
“Motivo fútil para tirar a vida de uma pessoa. Ouvimos testemunhas e vamos apurar se houve um crime, se teve legítima defesa e se essa briga foi realmente o motivo desse crime. Esperamos que o autor venha até a delegacia para ser ouvido. Caso ele não compareça, vamos sim pedir pela prisão preventiva. As pessoas querem resolver com as próprias mãos o que pode ser resolvido na Justiça ou na polícia”, afirmou Machado.
Júlio será sepultado nesta sexta-feira (13), em Tijucas do Sul, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC). O enterro está marcado para às 10h.
Morte de servidor causa comoção
A morte do servidor público comoveu amigos e colegas de trabalho de Júlio Urban. Nas redes sociais, algumas mensagens foram publicadas lamentando a morte do homem, de 49 anos.
“Meus mais sincero sentimento pela perda deste guerreiro, desejo que o Eterno abrace a família e amigos”, escreveu um colega.
Os Sindicato dos Servidores Municipais de São José dos Pinhais também emitiu uma nota sobre a morte de Urban; veja na íntegra:
“É com pesar que o sindicato recebe a notícia do falecimento do servidor, JULIO URBAN, aos 49 anos que exercia a função de Serviços Gerais(AJUDANTE).
*19/07/75 †11/12/2024.
A Direção do Sinsep externa as mais sinceras condolências à família e amigos por esta inestimável perda”, dizia a nota.
Briga entre cunhados termina na morte de servidor
Uma briga entre cunhados terminou em tragédia na noite desta quarta-feira (11), em São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC). Os homens, de aproximadamente 50 anos, já tinham se desentendido outras vezes. Testemunhas revelaram que desta vez a confusão aconteceu devido à cobrança de um aluguel.

O homem identificado como Julio estava em casa realizando a poda de algumas plantas, quando o cunhado, que é dono do imóvel, chegou. Os dois iniciaram uma discussão e o inquilino foi atingido por três disparos.
Leia também:
- Caminhoneiro sai para dar uma volta e desaparece na Grande Curitiba
- Empresário morre em acidente com youtubers no PR; caso segue sob investigação
- Suspeitos de aterrorizar família em assalto se dão mal em troca tiros com a Rone
Após disparar contra o cunhado, o suspeito fugiu com um Fiat Palio pelo bairro Roça Velha, que fica na área rural de São José dos Pinhais. A principal suspeita é que o crime tenha sido motivado por um desentendimento comercial entre os cunhados. O caso será investigado pela Delegacia da Polícia Civil da cidade.
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui