por Renan Vallim
com informações de Jota Júnior, da RICtv

Ana Clara Felipe Alves da Silva, principal suspeita de ter matado Deborah Garcia Dias, de 27 anos, a tiros na madrugada de sábado (4) em frente a uma tabacaria na Avenida Sophia Rasgulaeff, em Maringá, se apresentou à polícia. A jovem de 23 anos chegou na 9ª Subdivisão Policial (SDP) de Maringá na tarde desta segunda-feira (6), acompanhada da advogada.

De acordo com a Polícia Civil, a suspeita assumiu ter cometido o crime durante o interrogatório, que durou em torno de 20 minutos. Ela não deu mais detalhes sobre o que a teria motivado para cometer o assassinato.

Por já ter passado o período do flagrante, Ana Clara foi liberada após o interrogatório e deverá responder a acusação em liberdade. A Polícia Civil ainda poderá pedir a prisão dela.

Crime

De acordo com testemunhas, a vítima estava em uma tabacaria na Avenida Mandacaru quando acabou discutindo com outra mulher. Ela então foi para outra tabacaria, na Avenida Dona Sophia Rasgulaeff. Minutos depois, a outra mulher chegou ao local e uma nova discussão começou.

Segundo testemunhas, a outra mulher então saiu, voltando armada minutos depois. Ela abriu fogo contra Deborah, que tentou correr mas foi atingida por 4 tiros. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi até o local, mas a mulher já estava morta.

7 jun 2022, às 10h00.
Mostrar próximo post
Carregando