Suspeito de assassinato tem esconderijo descoberto e é executado com mais de 20 tiros
Um homem, identificado como Emanoel, foi executado com mais de 20 tiros em uma casa na Rua Niwaldo Alberto Barão, no bairro Alto Boqueirão, em Curitiba. O crime violento foi registrado nesta sexta-feira (20). Segundo a Polícia Civil, o homem tinha um mandado de prisão em aberto por um homicídio no bairro Parolin e estava se escondendo no Alto Boqueirão.
Leia mais:
- Suspeito por estupro, PM é transferido para Batalhão na Região de Curitiba
- Caminhões têm restrição de tráfego na BR-277 de sexta (20) até segunda-feira (23)
- Homem é preso após trancar esposa em casa; vizinhos ouviram pedidos de socorro
“A princípio, a vítima, o Emanoel, estava com mandado de prisão pelo crime de homicídio, estava sendo procurado. A vítima estava escondida aqui, estava morando sozinha. Ele estava dormindo quando teria sido surpreendido por atiradores que chegaram em um carro, invadiram, arrombaram a porta da casa, arrombaram o quarto dele e efetuaram os disparos”, detalhou a delegada Camila Cecconello, da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
Segundo a delegada, o homem estava sozinho no momento do crime e foi atingido por cerca de 20 a 30 tiros. Uma parente, que sabia sobre o esconderijo, foi quem chamou a polícia, ao chegar na casa e se deparar com o corpo da vítima. A suspeita é de que a execução tenha relação com um possível crime que cometeu no bairro Parolin. “Tudo indica que ele tinha algumas desavenças com pessoas de outro bairro e que acabou então sendo localizado e executado na data de hoje”, explicou Camila.
O corpo será encaminhado para o Instituto Médico Legal. Vizinhos relataram que não têm informações sobre o crime, mas a Polícia Civil solicitou que a população faça denúncias pelo 187.