Suspeito de duplo homicídio em Ibiporã é ouvido e liberado
Um dos suspeitos do duplo homicídio de Ibiporã, no Norte do Paraná, foi ouvido nesta quinta-feira (22). O crime aconteceu na madrugada do mesmo dia, em que duas mulheres foram assassinadas dentro de casa, na Rua Ponta Grossa. Andréa Sabino, de 49 anos, e Rebeca Kapusta, de 24, eram sogra e nora, respectivamente.
O suspeito foi liberado após se apresentar na delegacia de Polícia Civil. Ele apresentou um álibi: explicou que estava com uma mulher, em outro lugar, no momento em que o crime foi cometido. A Polícia Civil, entretanto, irá analisar imagens de câmera de segurança para confirmar a informação.
- Confira: Vítimas de assassinato em Ibiporã eram sogra e nora; Polícia Civil fala sobre investigações
Em entrevista ao Cidade Alerta Londrina, o delegado Vitor Dutra informou que também é investigado “se há a participação de outros suspeitos no crime”.
No levantamento feito na casa, foi visto que o assassino teria entrado pela parte direita do imóvel e ido até o quarto em que uma das mulheres dormia com o bebê. Ali, aconteceu a primeira morte e a criança foi ferida. Na saída do quarto, o atirador se surpreendeu com a segunda vítima, que também foi baleada e caiu.
A principal linha de investigação, neste momento, conforme o delegado, é de crime passional e feminicídio.