Suspeito de mandar matar cliente de tabacaria é preso na Grande Curitiba
Antonio Marcos Vieira dos Santos Junior foi preso em São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba, suspeito de mandar matar o cliente de uma tabacaria, um jovem de 27 anos. Outro suspeito de envolvimento no crime, que seria o executor, ainda não foi detido. O crime foi registrado na madrugada de 17 de setembro, no bairro Jardim Ipê.
- Leia mais:
De acordo com o delegado responsável pelo caso, Fábio Machado, Junior alegou que o crime teria acontecido por uma rixa entre os dois, dizendo que a vítima o teria espancado anteriormente. No entanto, o delegado não acredita na versão e, segundo os autos, a investigação aponta que o homicídio foi planejado.
“Neste dia do fato eles estavam em um espetinho momentos antes, teriam subtraído o veículo de uma mulher e ido até o local onde a vítima estava. Chegando no local, as testemunhas disseram que eles pararam na porta, esperaram o momento em que a vítima levantou e foi até o balcão pegar uma cerveja. Quando a vítima estava voltando, eles executaram a vítima no meio do salão”, explicou o delegado.
Depois do crime, o mandante e o atirador, que disparou mais de 10 vezes, fugiram. O outro suspeito de envolvimento, identificado como Guilherme, ainda não foi localizado.